Você conhece Cícero Bebidas? Um exemplo de superação em Traipu

Sou CICERO DE FARIAS LIMA, também conhecido como Cicero Piranha (apelido de infância), foi assim que tornei-me conhecido por muitos em Traipu e levo comigo como sobrenome o lugar de onde eu vim. Casado com Helcerlita Emanuelly dos Santos. Comecei a minha batalha aos 12 anos com um carrinho de doces, vendi também picolé e tive uma banca de peixes.

Sempre com muita responsabilidade desde novo, pois venho de uma família humilde e guerreira. Meu pai, Miguel Gonzaga e minha mãe Maria José conhecida como Mazé, semianalfabetos, enfrentaram muitas dificuldades para criar 6 filhos no interior de Piranhas. Me dediquei para construir uma história melhor, sempre acreditei no comercio da minha terra, inclusive vendi plásticos e alumínios na cidade e na zona rural, mas sempre pensando em fazer algo melhor e ajudar também a outros comerciantes.

Hoje sou proprietário da distribuidora Cicero Bebidas no comercio que batalho todos os dias ao lado da minha esposa, atendendo a zona urbana e rural da minha cidade, fornecendo bebidas para pequenos e a grandes comerciantes. Sempre acreditando no desenvolvimento do município.

Mas desde muito tempo, venho acompanhando o sofrimento e as dificuldades dos traipuenses não só os da cidade como também os da zona rural. Conheço também os principais problemas que os familiares mais carentes enfrentam.

Entretanto quero contribuir para a melhoria do municipio de Traipu e trazer uma qualidade de vida melhor, com mais oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *