[VÍDEO] Rodrigo Cunha é o único deputado a votar contra aumento de impostos

aW1hZ2Vucy8xNDQzNzI5MDcyYmIzNzI1YjY4NzgyNGQ0MjhhZTkzNDVmZTQzN2QzM2EuanBnO pacote fiscal encaminhado a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL) pelo governo do Estado, que prevê o aumento de impostos para o equilíbrio das contas públicas foi aprovado na última quarta-feira (08) durante uma sessão ordinária realizada na sede da Casa de Tavares Bastos, em Maceió.

Inconformado com o resultado da votação, o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) gravou um vídeo, que rapidamente ‘viralizou‘ nas redes sociais. O parlamentar foi o único a votar contra as medidas absurdas de combate à crise econômica.

No vídeo, Rodrigo afirma que a partir de agora, produtos básicos como gasolina, roupas, comidas e bebidas devem aumentar ainda mais.

“Não é possível que eu esteja errado. Todos já estão cansados de pagar tanto imposto e não receber nada em troca. Existem várias maneiras para aumentar a arrecadação, e não colocando a mão no bolso de quem mais sofre”, disse.

Vale ressaltar que o psdebista foi contrário inclusive aos votos dos próprios colegas de partido, que tem quatro deputados na Casa de Tavares Bastos.

Até o fechamento desta matéria, o vídeo, que foi publicado na página oficial do político noFacebook, já tinha sido compartilhado por mais de 4.300 usuários.

Confira o vídeo abaixo:

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *