Vídeo: Obra que estava parada há três anos é retomada em Traipu

O prefeito de Traipu, Cavalcante, visitou na tarde dessa quinta-feira(24) a comunidade de Vila São José, conhecida como Manueis, onde há muito tempo a população cobrava a construção de uma praça no centro da comunidade, melhorando a infraestrutura do local e também a comunidade de Lagoinha.

Em Lagoinha, uma obra que estava se tornando um “Elefante Branco” foi retomada. Orçada em mais de um milhão de reais, a construção da creche estava parada há cerca de três anos, o prefeito através de sua equipe conseguiu dentro dos meios legais a retomada dos trabalhos e de acordo com técnicos serão concluídos ainda em 2019.

O gestor frisou que aos poucos os serviços estão chegando nas comunidades rurais. O prefeito destacou que compreende o anseio da população que há muito tempo não viu efetivamente nas comunidades a ação do poder público.

Aos poucos, essa realidade está sendo transformada e para isso conta com o apoio de parceiros na Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, e até no Congresso Nacional.

O correspondente do Portal Traipu Notícia, Jônatas Pedro, esteve na comunidade e entrevistou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *