Viaturas são incendiadas no Batalhão de Palmeira dos Índios

thumbs (1)Quatro viaturas policiais inutilizadas foram incendiadas na noite desta quinta-feira (22), em uma parte externa localizada por trás do 10º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

De acordo com o Subcomandante do 10º BPM, Capitão Wellington Casado, era por volta de 21h30, quando militares que estavam dentro da unidade policial sentiram um forte cheiro de fumaça e quando saíram para verificar do que se tratava se deparam com as viaturas em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo.

Segundo o Capitão, há suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, em represália ao trabalha da Polícia Militar realizado no município, com as constantes abordagens. “Possivelmente o incêndio pode está relacionado à abordagens ou o policiamento presente, mas a Polícia Militar está fazendo o seu trabalho”, disse o militar.

As guarnições realizaram várias rondas na região, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para as providencias cabíveis no local. Polícia Civil deve abrir procedimento investigativo para apurar as circunstâncias desse incidente.

Por: Todo Segundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *