Vereadores de Traipu solicitarão informações acerca de problemas estruturais em obras e decretos de emergência

A chuva que caiu em Traipu na última terça-feira(11) acendeu o alerta em vários órgãos da sociedade, entre eles o Poder Legislativo.

Imagens de obras recém inauguradas apresentando vários problemas estruturais, rapidamente espalharam-se por redes sociais, bem como em veículos de comunicação.

A Câmara de Vereadores deve solicitar informações acerca da obra realizada nas proximidades da Av. Beira Rio ao Poder Executivo. O risco é grande no local quando chove, visto que a drenagem não está funcionando como deveria e a instalação elétrica é subterrânea.

Vale salientar que milhões de reais foram aplicados nessas obras. Outro ponto abordado em sessão foi que o parlamento irá solicitar informações acerca dos decretos de emergência do município.


“Faço parte de um grupo de rede social onde estão inseridas pessoas de vários seguimentos, como comerciantes, advogados entre outros profissionais de várias áreas, nesse grupo foi discutido o motivo da não distribuição do peixe na Semana Santa em Traipu e questões como licitação e decretos emergenciais, assim, vamos solicitar tais informações ao Executivo e deixar a sociedade a par do que está acontecendo”, falou o presidente Etinho Dias PRP.

Por: Traipu Notícia com Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *