Vídeo: Vereador usa tribuna para atacar pre-candidato a prefeito de Traipu

A sessão da Câmara de vereadores de Traipu, realizada nesta quarta (06),
mais uma vez foi polêmica. É que o vereador Carlos Moura, o Galego da Mumbaça, usou tribuna para atacar o candidato a prefeito, no último pleito, e já anunciado mais uma vez pré-candidato à prefeitura de Traipu, Erasminho Dias, a quem chamou de candidato forasteiro, que após período eleitoral some de Traipu e só volta a aparecer no próximo pleito.

O parlamentar destacou que vários vereadores da casa têm serviços prestados e que o povo está vendo as ações, no entanto questionou as ações do pré-candidato.

“Um forasteiro que só quer usufruir da prefeitura”, acusou o
vereador. Os jovens precisam acabar com isso, não suporto ver essa
nojeira”.

Na última semana Erasminho Dias comemorou decisão judicial que engavetou denúncia, sobre desvio de recursos referente a compra de remédios, realizada por Conceição Tavares, quando esse passou alguns dias à frente do Executivo.
Erasminho destacou que as denúncias não tinham fundamento e a verdade foi confirmada pela justiça.

Outros Ataques

Também atacou dois médicos que são filhos naturais do município, citando o nome de Dr Humberto Palmeira, um antigo militante da política e do jovem Dr Jamesson, que tem demonstrado interesse em militar na política local, indagou quem foi que esses dois consultaram de graça e qual a ação social realizada por esses.

O fato repercutiu e ainda está dando o que falar no município ribeirinho.

DIREITO DE RESPOSTA

O Dr Jamesson manifestou-se através da seguinte resposta:

O vereador Carlos Moura, conhecido popularmente com o “galego da mumbaça” , desconhece o verdadeiro papel do legislativo , quanto a elaboração de leis, fiscalização do poder executivo. Poderia dedicar melhor seu tempo na tentativa de modificar a triste realidade a qual se encontra o município de Traipu, administrado pela gestão a qual ele mesmo ajudou a vencer no pleito eleitoral passado.
Não faz parte de seu papel , usar a tribuna para agredir cidadãos traipuenses por seus posicionamentos políticos. Não é esse o papel do verdadeiro vereador.

 

O PORTAL TRAIPU NOTÍCIA ESTÁ A DISPOSIÇÃO DOS CITADOS PARA EXPRESSAREM SEUS RESPECTIVOS DIREITO DE RESPOSTA

https://www.youtube.com/watch?v=PVTC-YqKT7M&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *