Vereador indica recuperação de estradas e construção de praças na zona rural de Traipu

O vereador Edvaldo da Marcação, durante realização de sessão do Legislativo Municipal, usou a tribuna para apresentar indicações que visam atender necessidades de moradores da zona rural de Traipu.

Indicações
• Pedido de desobstrução de estrada que liga Traipu a localidades como: Sítio Matias , cabaceiro , povoado Patos , Saco do Medeiros, Cazuqui e outas localidades circunvizinhas.

Segundo os moradores, essa estrada foi fechada há quase dois anos por um fazendeiro da região, estrada essas que já era usada pelas comunidades há muitos anos, sendo feita pelo município.

Com a situação da obstrução da estrada, moradores de algumas localidades têm que andar até mais de 20 quilômetros em período de chuva para chegar até suas residências.

Da mesma forma, foram apresentadas indicações para asfaltar a estrada que liga a praça Rui Palmeira (saída de traipu) até o Assentamento Marcação, além de:


• Recuperação de estradas vicinais que ligam o assentamento marcação ao Assentamento do Meio, Assentamento da Pista e Assentamento Sítio Novo. As mesmas irão melhorar o acesso dessas comunidades.


• Recuperação de ponte que é usada por agricultores em período de chuvas, que liga os assentamentos: marcação, sítio novo e assentamento da pista.


• Construção de uma praça em frente a igreja no assentamento marcação e outra praça em frente a escola também no assentamento marcação.

Essas foram as indicações do vereador Edvaldo da Marcação na última Sessão do Legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *