Vereador Edvaldo da Marcação apresenta projeto para construção de posto de saúde e instalação de rede de água encanada

O vereador de Traipu, Edvaldo da Marcação, começou o ano legislativo, apresentando projetos que visam melhorias para a comunidade de Marcação.

O primeiro projeto foi a reivindicação da construção de um Posto de Saúde na comunidade ribeirinha, visto que a população do local tem crescido e o deslocamento para a cidade é difícil, principalmente para as donas de casa, agricultoras que muitas vezes precisam se deslocar com crianças.

O projeto foi aprovado por unanimidade dos votos. O outro projeto de indicação foi referente a instalação de rede de água, para que os moradores tenham água encanada nas residências. Mesmo estando às margens do rio, a comunidade enfrenta muitas dificuldades. O projeto também foi aprovado por unanimidade.

“Tenho vários outros projetos que visam o bem estar do povo de Traipu, mas seguindo o protocolo da Casa, cada vereador so pode apresentar dois projetos por sessão”, disse Edvaldo.

“Como representante do povo, vamos auxiliar o Executivo levando as necessidades da população traipuense”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *