Única sobrevivente de acidente que deixou cinco mortos em Traipu quebra o silêncio e conta como tudo aconteceu

15218618_1269570416450311_1372566646_n
Micheline Maria da Conceição/ Imagem: Josival Meneses

A única sobrevivente de um grave acidente ocorrido na manhã do dia 23 de Agosto de 2014 na AL 487 em Traipu-AL, acidente que deixou cinco vítimas fatais, dentre elas uma criança, quebrou o silêncio e em uma entrevista exclusiva ao repórter Jônatas Pedro em Arapiraca contou como tudo aconteceu.

Micheline Maria da Conceição que hoje tem 36 anos, relatou que no dia do acidente em Arapiraca a criança havia a chamado para acompanha-la em uma viagem, a mesma não teve como negar o pedido, a criança estava nervosa e dizia que não queria viajar. Saíram de Arapiraca ainda na madrugada com destino a Traipu, cidade localizada a cerca de 60 Km da capital do Agreste.

Na cidade ribeirinha os ocupantes do veículo começaram a consumir bebidas alcoólicas, “eu tomei dois copos de cerveja e fui para o carro onde a criança estava, os outros beberam muito”. Micheline foi indagada acerca dos motivos que levaram ao acidente.

Essa começou a narrar os fatos, “na saída da cidade batemos numa carroça de burro, o carro estava em alta velocidade e fazia “zig-zag”, na pista, uma viatura vinha atrás da gente, eu era a única que estava de cinto”. Michele relatou que pediu para os demais colocarem o cinto de segurança, no entanto todos ignoraram. A viatura não os abordou e eles seguiram viagem.

Segundo a declarante, o motorista aumentou a velocidade do veículo e começou a fazer “cobrinha” na pista, nesse momento um caminhão vinha na mão certa, o carro foi para a contramão e aconteceu a colisão. Micheline relatou ainda que a criança estava no seu colo, “ela morreu em meu colo”.

Micheline foi a única sobrevivente do acidente, portais de notícias de Alagoas chegaram a noticiar sua morte, no entanto ela que passou 60 dias em coma, quebrou as pernas e fraturou os braços, sobreviveu ao grave acidente.

A sobrevivente encerrou a entrevista deixando uma mensagem: “Se for beber não dirija e se for beber e passar da conta, passe o controle da direção para outra pessoa”.

O CASO




src=”http://www.traipunoticia.com.br/wp-content/uploads/2016/11/f17d753a37e44cf8424dc3885f3f3a51.jpg” alt=”f17d753a37e44cf8424dc3885f3f3a51″ width=”395″ height=”296″ />Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (23), na AL 487 em Traipu-AL, teve cinco vítimas, dentre elas uma criança.

De acordo com testemunhas, os passageiros do carro Gol, de cor preta e placa MVE 0957-Arapiraca, estavam embriagados e em alta velocidade, e nas proximidades da Volta da Serra, Município de Traipu, colidiram com um caminhão.

Dois rapazes, uma criança e duas mulheres foram a óbito ainda no local. Uma sexta passageira foi socorrida em estado grave, sendo utilizado no resgate um helicóptero.

Várias unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e  prestaram socorro à vítima que estava presa nas ferragens.

Por: Traipu Notícia

Foto: Jônatas Pedro/Josival Meneses

 

One thought on “Única sobrevivente de acidente que deixou cinco mortos em Traipu quebra o silêncio e conta como tudo aconteceu

  • Avatar
    24 de novembro de 2016 at 16:48
    Permalink

    essa safada não tem nem vergonha na cara de dizer que só bebeu dois copos de cerveja, Pq quem bebe é ela, e agora tá dando uma de santa, pelo amor de Deus viu,, nem se quer pensa na família dos outros que morreram,, ela só está falando isso Pq os outros não estão aqui pra se defender,, por que de.inocente na aquele carro só tinha aquela criança, ela está mentindo em tudo Pq o motorista não estava correndo nada, até Pq na perícia poderam ver isso q ele estava de vagar até Pq o carro não tinha condições de correr não Pq estava quebrado,, essa mulher não tem oq fazer aí quer aparecer,, quem quiser saber quem ela é, é só ir lá no conjunto nossa senhora Aparecida aí vão saber quem ela é,,, Pq essa pessoa é tão santa que depois desse acidente,, ela já teve outro de moto de tão quieta q ela é, , eu só falo uma coisa pra essa morta viva,, vá procura o que fazer Pq a família ainda estão sofrendo com a perda dos seus entes queridos tá, , agora pra quer isso tudo depois de dois anos,, só pra machucar ainda mais,, só Deus mesmo viu!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *