Um simples gesto da administração pública agradou população de Traipu

Um simples gesto da administração de Traipu, representada pela prefeito Silvino Cavalcante, deixou a população traipuense animada.

Quando a antiga gestão tentou mudar o slogan da cidade, mudando de Cidade dos Músicos para Cidade Luz, tal decisão foi criticada  e censurada em redes sociais por músicos e pela população em sua grande maioria.

O fato de muitos problemas terem sido relatados, justamente no que se refere a iluminação pública com deficiência, em setores do município contribuiu para que tais críticas aumentassem em redes sociais a época.

Ao ser tomado conhecimento de que uma nova placa foi colocada na entrada do município, com destaque de uma instrumento musical e do título de cidade dos músicos, tal decisão foi comemorada e aplaudida em redes sociais.




“Precisamos de e lutamos por valorização, nossa história, nosso nome conquistado ao longo dos anos era o que nos mantia em pé, tirar isso de nós foi um insulto a nossa maior arte”, relatou um dos músicos em roda de conversas. Um simples gesto da atual administração agradou a população traipuense.

A música é o maior orgulho cultural do município de Traipu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *