Três pessoas são presas em mais uma operação integrada em Arapiraca

aW1hZ2Vucy8xNDI5MTAwMDQyYXNjb20tcGMuanBnAs forças policiais de Alagoas permanecem em um trabalho contínuo para reduzir os índices de criminalidade e violência de Alagoas. Mais uma operação integrada foi realizada na manhã desta quarta-feira (15) em Arapiraca. A operação resultou na prisão de três pessoas e apreensão de drogas.

Durante a operação foi preso Wanderson Maximiano, de 27 anos que é investigado por tráfico de drogas. Na casa de Wanderson Maximiano, que fica localizada no conjunto Verdes Campos, em Arapiraca, foram apreendidas 210g de maconha, 70g de cocaína e pasta de cocaína.

O delegado Gustavo Xavier afirmou que Wanderson Maximiano mudava constantemente de endereço para despistar a polícia . Ele já vinha sendo investigado por associação ao tráfico.

“ Ele tem ligações com outros traficantes da região. Vamos continuar trabalhando para prender todos esses criminosos”, afirmou Xavier.

Ângela Costa da Silva, de 22 anos , foi presa em flagrante portando maconha . Ele estava na companhia do menor C.H.M.S, de 16 anos que também foi apreendido pela polícia.

Durante a operação também foram apreendidos R$1mil em espécie, um balança de precisão, um computador, um aparelho de som e um bloqueador de sinal.

O delegado Gustavo Xavier disse que o bloqueador será encaminhado à perícia. Geralmente os criminosos utilizam desse tipo de equipamento para impedir o monitoramento deles durante ações criminosas.
“ Esse aparelho pode ser usado para bloquear sinal de aparelho celular ou rastreadores”, afirmou.

A operação designada pelo Secretario de Segurança Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça , teve o apoio do diretor geral da Policia Civil Paulo Cerqueira e do Diretor do Departamento de Polícia Judiciário 2, Mario Jorge.

Participaram da operação policiais da 4ª Delegacia Regional de Policia, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, e policias militares sob o comando do coronel Welligton Bittencourt, comandante do 3º BPM . A operação também teve o apoio do policiamento aéreo.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *