Traipu perde repentinamente um filho ilustre

Hoje o coração do traipuense chora, pois perde de forma prematura um filho ilustre. O jovem empresário e empreendedor, Wictor Yure de Melo Lima Alves.

Wictor realizava alguns trabalhos na tarde desta quinta(01), em uma chácara, na zona rural, quando acidentalmente ao subir em um poste tocou em um fio e recebeu uma descarga elétrica.

Ele foi imediatamente socorrido, profissionais da unidade de saúde local não mediram esforços para reanima-lo, mas não obtiveram sucesso.

A notícia deixa a população traipuense abalada.
Além de ter ficadoconhecido por ser pioneiro em empreendimento na área de internet na cidade, Wictor tinha uma paixão, que era promover eventos que pudesse proporcionar alegria para a população ribeirinha.

Sempre alegre e com pensamentos firmes e positivos, Wictor deixa a esposa e três filhos, um deles recem nascido.

A prefeitura decrerou luto oficial de tres dias.

Vale salientar que esse jovem foi um dos grandes insentivadores para que esse humilde veículo de cominicação existisse. Assim, o Administrador, Jônatas Pedro e família, externam os sentimentos de pesar aos familiares dessa pessoa que jamais será esquecida na história de Traipu.

Dizer quem foi Wictor Melo é algo simples. Foi e sempre será um amigo.

“Obrigado por tudo, meu amigo”

Jônatas Pedro.

3 thoughts on “Traipu perde repentinamente um filho ilustre

  • 1 de abril de 2021 at 19:10
    Permalink

    Muito triste, lamentável, inacreditável,sem palavras,ainda em choque com o ocorrido,Wictor era uma pessoa maravilhosa,sempre feliz, trabalhador,q sempre trabalhou desde cedo,um exemplo para todos,eu sentirei muita falta de vc meu amigo,q Jesus console a sua mãe, sua esposa,parentes e amigos 😭😭😭😭😢😢😢😢😢🖤🖤🖤🖤🖤

    Reply
  • 1 de abril de 2021 at 20:01
    Permalink

    Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém, e quando isso acontece e perdemos as pessoas que amamos a dor é imensa! meus sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração de cada um de seus familiares e amigos, vai com Deus guerreiro que Deus te receba de braços abertos.

    Reply
  • 19 de abril de 2021 at 22:20
    Permalink

    E tantos também morrendo pelo Covid-19… Falta de bons hospitais. Não só e apenas por aglomeração, não.

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica:
    Com a “Copa das Copas®” do PT®, em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis!
    A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Sempre se utiliza de propaganda, narrativas e publicidades sofisticadas e bem feitas para enganar e praticar lavagem-cerebral nos meios de comunicação. Não se desenvolve a imaginação.

    E hoje precisamos muito mais de eventos sérios e artísticos. De um Brasil que se perdeu nessa década de 2010 pra cá. Um mau gosto enorme dos políticos que vieram durante esse período. Sempre com um mau gosto imenso. E o país sem escola para novas gerações. Tudo foi por água abaixo — naturalmente.

    Excelentes escolas precisamos! Educação de 1ª. Necessitamos sim de educação como a de Helsinque, Europa, e da Coreia (do sul, naturalmente).
    Não precisamos de políticos tricksters. Precisamos de educação de qualidade no Brasil. Sobretudo das crianças pequenas.

    O que é trickster? “Trickster” é, na mitologia, e no estudo do folclore e religião, um deus, deusa, espírito, homem, mulher, ou animal antropomórfico que prega peças sem se perceber.

    É uma espécie de Malandro®. Um personagem que usa de astúcia, em vez de força ou autoridade, para realizar seus objetivos (escusos).

    Aí fiquei pensando nos personagens das historinhas que nos são contadas onde há dentro dessas historinhas essas sabedorias. Lembrei da raposa, com sua malandragem suave e dócil (fingida). E me lembrei do Lobo, de Chapeuzinho Vermelho.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *