Traipu: O desafio de Eduardo Tavares neste pleito

eduardo-tavares2O promotor de justiça Eduardo Tavares (PSDB), que é pré-candidato à prefeitura de Traipu, tem o desafio de vencer neste pleito o grupo Marcos Santos. O promotor que travou algumas batalhas judiciais na função de procurador do estado de Alagoas, agora volta a duelar no campo político apoiado pela atual prefeita de Traipu, Conceição Tavares.

A falta de popularidade no município e avaliação negativa da atual administração são pontos desfavoráveis ao pré-candidato que por onde passa retrata temas como: Integridade, justiça e desenvolvimento local, corre contra o tempo objetivando conquistar o maior número de simpatizantes.


Entretanto, Juliana Kümmer (PMDB), pré-candidata apoiada por Marcos Santos e pelo governo do estado, também está empenhada pregando nova filosofia administrativa para Traipu, com futura administração impecável, pautada por novas ações na educação e assistência social.

Outra “pedra no sapado” de Eduardo Tavares é o Vice-prefeito Erasmo Dias pré-candidato pelo (PSC) que não para de visitar amigos, com o apoio de correligionários, objetivando ser a diferença que os munícipes pedem. Assim, luta para conquistar eleitores que no último pleito apoiaram Conceição Tavares e até Marcos Santos.

Escolher um Vice-prefeito que tenha a mesma filosofia pregada por Eduardo Tavares e que tenha boa aceitação pelos traipuenses é um desafio a parte, vários são os nomes especulados para estar ao lado de Tavares nos palanques, entre eles do vereador Silvino Cavalcante, do ex-vereador Fernando do Bida e do Sec. de Saúde Etinho Dias.

Por: Jônatas Pedro/Traipu Notícia 

Foto: Divulgação 

4 thoughts on “Traipu: O desafio de Eduardo Tavares neste pleito

  • Avatar
    24 de julho de 2016 at 13:04
    Permalink

    Novas ações?
    O povo não eh besta não, todos sabem oque vai acontecer se essa mulher ganhar. Deus nos livre disso acontecer.

    Reply
  • Avatar
    25 de julho de 2016 at 09:51
    Permalink

    Melhor vice para Dr. Eduardo Tavares é sem dúvida DR. PAULO! Aí conte com o meu voto!

    Reply
  • Avatar
    26 de julho de 2016 at 18:32
    Permalink

    Vejam bem como o mundo gira, o feitiço hoje virando contra o feiticeiro

    Reply
    • Avatar
      26 de julho de 2016 at 20:20
      Permalink

      O Mundo gira tanto, tanto, tanto, que nesse caso RENOVAÇÃO você não percebeu: O feitiço hoje tá favorável ao FEITICEIRO! Eu disse FAVORÁVEL!!!! Inteligente ele, não é mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *