Traipu dorme com dois prefeitos

Decisão da câmara municipal de vereadores nesta Sexta-feira(10) resultou na posse de Erasmo Araújo Dias como prefeito de Traipu. Na primeira vez que a ação foi apresentada na Casa Legislativa, alguns fatores contribuíram para que a prefeita Maria da Conceição Teixeira Tavares (Dem) continuasse no cargo, sendo: A ausência de provas que comprovassem a estadia da mesma fora do país por período superior a 15 dias e o fato da mesma não ter obtido o direito de defesa, fato que levou-a voltar a suas atividades no executivo.
De acordo com a Casa Legislativa, nesta conjuntura, a prefeita foi oficializada a prestar esclarecimentos acerca de sua viagem, no entanto não o fez, a casa legislativa solicitou a Polícia Federal informações que comprovassem sua estadia fora do país num período superior a 15 dias, confirmando a vacância do cargo e consequentemente a necessidade da imediata posse do Vice-prefeito. Após sessão ja no início da noite, um grande tumulto se estabeleceu na porta da prefeitura.

Militares estavam a porta da sede do executivo municipal e de acordo com as informações de um Tenente que fora acionado para estar a frente das guarnições, o Juiz de Direito do Município passou por telefone a informação de que o mesmo(Erasmo) não poderia adentrar a prefeitura. Erasmo estava de posse da decisão da Câmara que acabara de o empossar e indagou acerca da existência de alguma decisão judicial que o impedisse de exercer seus direitos como prefeito, mas nenhum documento foi apresentado.
Correligionários de ambos os lados estavam ansiosos na frente da prefeitura, quando chegou nova decisão também por telefone, a ordem dizia que nenhum dos dois (Erasmo/Conceição) poderiam adentrar ao órgão até segunda ordem (Chegada de Decisão Judicial).
Tudo ficou confuso e a cidade dormiu com dois prefeitos sem prefeitura. O Prefeito Erasmo Araújo entrará com recurso no intuito de assumir na plenitude seus direitos como prefeito, já a prefeita Conceição Tavares, moverá ação contra a mesa diretora da Câmara de Vereadores.
Ja a cidade está entregue nas mãos de Deus.
Por: Jônatas Pedro/Traipu Notícia
GALERIA
Agora é só Erasmo colocar Vicentão como tesoureiro e tá tudo resolvido, é só progresso, com a palavra o Gerente, ou, ex-gerente!
Ilegal foi essa prefeita ter viajado para os Estados Unidos (Policia federal) sem comunicar a câmara. Eu votei no vice, como ela fala que os votos foram todos dela. Essa não ganhava nem para vereadora na eleição passada.KKKKKKKKKKKK !
Onde está a liberdade de expressão? Nn entendi porque apagou meu comentário!
Comentários ofensivos serão descartados, ha um limite para a liberdade de expressão, lembrando que ainda ha o anonimato fato que o impede de responder por suas ações.