Tentativa de assalto a banco termina com três mortos

aW1hZ2Vucy8xNDM4Njg1OTAxYS1hZ2VuY2lhLWNhcGEuanBnNa madrugada desta terça-feira(04) uma quadrilha de assaltantes tentou assaltar a agência do Banco do Brasil de Saloá, no Agreste pernambucano, mas o plano foi frustrado e três suspeitos morreram após troca tiros com a polícia.

De acordo com informações o bando formado por cerca de oito homens se dividiu e enquanto alguns assaltantes colocavam as dinamites para explodir os caixas eletrônicos da agência que fica na praça central de Saloá, outros dois assaltantes estavam em um moto observando a sede do grupamento de polícia militar.

Ao avistarem uma guarnição da PM fazendo rondas pela cidade o bando empreendeu fuga. Policiais Militares da ronda motorizada e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) do município de Bom Conselho foram acionados e no trecho da estrada que liga Saloá à Terezinha, as viaturas se depararam com a quadrilha em fuga.

Iniciou uma perseguição e troca de tiros, três suspeitos foram atingidos enquanto parte do grupo fugiu pela vegetação. Os suspeitos feridos foram socorridos ao Hospital Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiram aos ferimentos e morreram .

No local foram apreendidos um veículo Celta e outro Siena, todos com as placas adulteradas com fita adesiva. Além disso, foram apreendidas uma espingarda e uma carabina. No Banco do Brasil ainda não está descartada a possibilidade de ainda haverem explosivos no local. As viaturas de Operações e Rural também se encontravam no local, apoiando no cerco e nas buscas.

Por: 7 Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *