“Tendo recursos os trabalhos não param”, destaca Cavalcante

O prefeito de Traipu, Cavalcante, tem intensificado as ações no município ribeirinho de Traipu. Os trabalhos de infraestrutura e acessibilidade tem sido prioridade.

Por muitas vezes a Câmara Municipal de Vereadores do município vinha cobrando melhoria de estradas e de acordo com o gestor em virtude das condições climáticas o trabalho não pode ser feito a contento.

“O município enfrenta muitas dificuldades, todo o país está em crise, mas à medida que os recursos estiverem disponíveis a determinação é de que a necessidade da população seja atendida. Eu sei que há muitas pessoas que vão cobrar, isso é normal, há aqueles que dizem que o município não faz mais que a obrigação e esses também estão certos, mas de uma coisa a população de Traipu pode ter certeza, Traipu tem um prefeito que se preocupa com o povo, sempre estou recebendo e ajudando as pessoas que me procuram, vivemos em um município carente, mas é por isso que ressalto a importância das parcerias, na Câmara municipal , na Assembleia Legislativa, na sede do Governo Estadual e até no Senado temos buscado parcerias” finalizou Cavalcante.

A população de Manueis há décadas pedia a construção de uma praça, muitos prefeitos poderiam ter atendido, mas somente agora está sendo feito, moradores sofriam com a lama nas portas, como acontecia na conhecida Rua da Lama, Cavalcante visitou pessoalmente os moradores do lugar e conseguiu recursos e pavimentou com paralelepípedo.

O prefeito destaca ainda que em Lagoinha, zona rural do município, tinha uma obra milionária parada, não foi fácil conseguir liberação de recursos para continuar a obra, mas muitas mães procuravam constantemente a prefeitura perguntando quando a obra seria concluída, a gestão comprou a causa e na última semana a obra foi retomada.

A gestão destacou ainda que os trabalhos não param, há muitas ruas, a exemplo dos conjuntos habitacionais que necessitam de melhorias, a gestão sabe dessa realidade e está trabalhando para atender a população.

Cavalcante está à espera de recursos que podem ser enviados ao município por parceiros e destacou que havendo recurso os trabalhos não param.

One thought on ““Tendo recursos os trabalhos não param”, destaca Cavalcante

  • Avatar
    28 de outubro de 2019 at 23:20
    Permalink

    Parabens prefeito cavalcante por exenplo de homem que vc e ainda mais agora como prefeito desta linda cidade que Deus abencoe seus pasos e comtinue trabalhando mostrando a todos da sua capacidade e honestida

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *