Tempestade derruba torre, danifica casas e arranca árvores no Agreste

A população da pequena cidade do interior de Alagoas, Olho d´Água Grande, localizada no Agreste, com pouco mais de 6 mil habitantes, passou por um grande susto na última segunda feira 12, por volta das 5 horas da tarde.

Apenas 30 minutos de chuva, foi necessário para causar susto e prejuízo, além de raios, trovões e muito vendaval que assustou a população.

Diversas casas foram destruídas e dezenas de árvores arrancadas, telhados destruídos e muitas caixas d’águas arrancadas. Além de escolas danificadas, o que levou muitos alunos a ficaram em pânico devido ao forte vento.




29176934_1661978090551008_299782953414688768_nA prefeitura já está realizando os reparos nos prédios públicos que foram atingidos. Outro fato que deixou os moradores do Auto da Pedrinha assustados foi uma torre de internet que não resistiu ao forte vendaval e desabou destruindo uma casa e danificando outras 4 residências. A empresa esteve no lugar e garantiu ressarcir os prejuízos causados com a queda da torre.

A força do vento também arrancou fios de postes deixando a cidade sem energia por 6 horas. Raios também causaram prejuízos deixando animais mortos.

Por: Rogério Nascimento/Radio Olho Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *