Suspeito de participação na morte de PM em Penedo é encontrado morto

aW1hZ2Vucy8xNDIyMjM2NTY3YXMuanBnUm jovem de 17 anos foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (25), em um canavial na cidade de Neópolis, em Sergipe. Identificado como Willian, o adolescente seria um dos acusados na morte do cabo da Polícia Militar Manoel Messias dos Santos, 47 anos O militar foi assassinado no dia 17 de janeiro em Penedo.

A Polícia Militar informou que recebeu através de uma denúncia anônima a informação de que havia um corpo com vários tiros abandonado no local, ao checar a informação, os policiais confirmaram que o cadáver era mesmo do jovem, que residia na cidade de Penedo. Willian foi reconhecido pelas imagens de uma câmera de segurança da região, guiando uma das duas motocicletas que participaram da execução do PM.

Equipes das polícias Militar e Civil, além dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico legal (IML), foram acionadas para realizar os levantamentos na cena do crime e posterior condução do corpo até Aracaju, onde será submetido a exame de necropsia. De acordo com os peritos,  o avançado estado de decomposição do corpo pode indicar que o jovem pode ter sido morto de sexta (23), para sábado (24).

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *