Superando as adversidades do dia a dia

12122546_479974508849736_7263214817296019110_nQuem disse que é fácil superar as adversidades do dia a dia? É difícil e muito difícil, por isso inúmeras pessoas desistem dos seus sonhos por não compreenderem que há uma solução para todos os problemas. Em meio aos intempéries da vida o ser humano procura seguir o caminho mais fácil, assim, desistir parece bem melhor.

Vivemos nessa sociedade que na maioria das vezes desisti, preferindo o conformismo a romper com seus próprios limites, buscando o que parece inalcançável.

Quem se incomoda e busca coisas novas, cai e levanta, recebe vários nãos, no entanto compreende que seu foco é o sim. Quem supera as adversidades destaca-se dos demais. Sai da zona de conforto, quem ousa  será recompensado, pois o impossível pode estar condicionado a um problema de ótica.

Para superarmos as adversidades do dia a dia são necessárias mudanças e estas acontecem em nós mesmos. Não podemos mudar o mundo, nosso sistema educacional, sistema político, entre outros, se não houver uma mudança em nossa consciência.

Por: Blog do Arnaldo Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *