Sistema de segurança da prefeitura de Traipu não intimida criminosos

Mesmo a cidade de Traipu contando com sistema de vídeo monitoramento e contar com homens armados a serviço da Secretaria de Segurança Municipal, nada disso intimidou criminosos armados que fecharam ruas, explodiram e levaram o dinheiro da Agência do Banco do Brasil da cidade na manhã desta quarta-feira (20).

Durante a ação nada atrapalhou a ação dos meliantes que amedrontaram as pessoas da cidade.




Imagens mostram os criminosos fechando uma rua. Todos com armas longas nas mãos. De acordo com testemunhas, os criminosos entraram na cidade em alta velocidade e se quer foram perseguidos. Abordaram pessoas que estavam em uma praça e levaram todos para as proximidades da agência.

Eram homens encapuzados que passaram aproximadamente quarenta minutos na cidade, tempo suficiente para por em prática a ação sem aparentemente se preocuparem com retaliação.

A Polícia Militar através do 3º BPM foi acionada e iniciou trabalhos de buscas em conjunto com outros batalhões do Sertão. Há relatos de que Guarda Municipal e agentes do município também se deslocaram para a zona rural.

Segundo populares, um veículo teria sido queimado nas proximidades do povoado Bom Caradá, zona rural de Traipu. Entramos em contato com a polícia para saber se tratava-se de um dos veículos usados pelos criminosos, de acordo com policiais que atuam na cidade, a situação ainda estava sendo verificada.

Laia mais…

Por: Traipu Notícia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *