Servidor público pede imediato afastamento da prefeita de Traipu

Fórum

O servidor público, Benedito Pinheiro, entrou com ação no Foro de Traipu pedindo o imediato afastamento da prefeita Conceição Tavares. O pedido será analisado pelo Juiz de Direito Maurício César Breda Filho, que responde pela comarca local.

A motivação para o pedido de afastamento são denúncias de inúmeras supostas irregularidades praticadas pela gestora, no tocante a licitações fraudulentas, contratações irregulares entre outros.

Documentos que segundo o denunciante, comprovam tais denúncias foram em anexo entregues ao meritíssimo.

A gestão da prefeita Conceição Tavares foi marcada por muitas denúncias, estas realizadas por vereadores, servidores e até pelo seu Vice-prefeito. A gestora chegou a ser afastada de seu posto algumas vezes, mas mediante liminar sempre voltou a assumir a prefeitura da cidade ribeirinha.

Há denúncias no Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Controladoria Geral da União CGU entre outros. O juiz de direito, que já respondeu pela comarca outras vezes e recentemente voltou ao posto, tem a dura missão de deferir ou indeferir o pedido, considerando ou não as “provas” apresentadas por Benedito Pinheiro.

Por: Traipu Notícia

3 thoughts on “Servidor público pede imediato afastamento da prefeita de Traipu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *