Serginho Groisman é pai pela primeira vez aos 64 anos

miniatura (1)Serginho Groisman é papai! Sua mulher, Fernanda Molina, entrou em trabalho de parto na tarde desta quarta-feira, 17, e deu à luz Thomas, primeiro filho do casal, no Hospital São Luiz, em São Paulo. O apresentador, que está prestes a completar 65 anos – no dia 29 de junho -, se casou com Fernanda em março deste ano.

Por conta da chegada do bebê, as gravações do “Altas Horas”, que aconteceriam na tarde desta quinta-feira, 17, foram canceladas assim que Fernanda seguiu para a maternidade. O hospital confirmou o nascimento do bebê no início da noite mas até o momento não divulgou maiores informações sobre o parto.

Na última semana, Serginho esteve no aniversário de Luca, filho de Kaká, sem a presença de Fernanda, que já estava na reta final da gestação. Mas o apresentador não deixou de fazer uma homenagem à mulher, brincando com com uma bexiga como se estivesse “grávido”.

O anúncio da gravidez de Fernanda foi feito em fevereiro no palco do “Domingão do Faustão”. “A gente está muito feliz. A única coisa que eu quero é que as pessoas desejem uma boa energia para que tudo vá bem”, disse Serginho em entrevista ao site do programa, antes de acrescentar que já está sendo um pai babão. “É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito”, afirmou.

Por: GazetaWEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *