Sequestrado na Mumbaça-Traipu, foi liberto e deve prestar esclarecimento na Polícia Civil

DSC05845-300x123O homem identificado por Cícero Correia Ferreira, sequestrado na ultima sexta feira em Mumbaça, zona rural de Traipu, foi libertado e deve prestar esclarecimentos na Polícia Civil.

De acordo com as informações coletadas por nossa equipe o mesmo alegou que fi pego por engano sendo libertado na madrugada, o que leva a crer que a intenção seria pegar outra pessoa do local.

A polícia deve ouvir o mesmo na Terça-feira(24).

O CASO

Por volta das quatro horas da manhã desta Sexta-feira(20), um homem identificado por Cícero Correia Ferreira (Cicinho), 38 anos, saiu de sua residência no Distrito Mumbaça em uma moto CG 150 Titan de cor vermelha placa OXN 3831, com destino a cidade de São Miguel dos Campos onde trabalha como vigia noturno.

A motocicleta foi encontrada na região juntamente com a mochila do mesmo no entanto Cicinho havia sumido.A Polícia Militar foi acionada e juntamente com Guarda Civil Municipal GCM, realizou buscas na região mas não encontrou a vítima.

Conversamos com o Comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Traipu, o sargento Mabrieu, que relatou que havia indícios de sequestro. Familiares começaram a receber mensagens da vítima, alegando que havia sido pego por engano e que não podia dizer onde ou com quem estava, apenas que seria libertado durante a noite.

Amigos de várias partes começaram a procurar o desaparecido e a notícia veio como uma bomba na localidade, a população está apreensiva e a PM deve voltar ao local com reforço.

Por: Traipu Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *