Semarh aponta poucas chuvas para fim de semana em AL

miniatura.phpAs previsões climáticas apontam para um fim de semana de muita nebulosidade em boa parte do estado. Porém, não são esperadas fortes chuvas. Nesta quinta-feira (09), o meteorologista Emanuel Teixeira confirmou os dados da previsão do tempo registrados pela sala de controle da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Em todo o estado, o tempo deve ficar fechado, com o sol entre muitas nuvens, com eventuais pancadas de chuva nas regiões do Litoral, Agreste, Baixo São Francisco e Zona da Mata. Já no Sertão, não deve chover. De acordo com Teixeira, as precipitações devem ser mais recorrentes no período da manhã, tanto no sábado (11), quanto no domingo (12).

“Ao contrário do último fim de semana, os dados apontam para um fim de semana mais tranquilo em relação ao índice de chuvas. Na sexta [10 de julho], o clima vai ser ameno, de sol entre poucas nuvens. Já no sábado e no domingo, pela manhã, começaremos a ter algumas chuvas, porém, intercaladas com períodos de sol. À tarde, o sol deve aparecer mais intensamente”, explicou.

Temperatura

Em Alagoaso, segundo o Departamento de Meteorologia da Secretaria do Meio Ambiente, as médias de temperatura devem registrar mínima de 21° e máxima de 28°. Mais informações sobre a previsão do tempo em Alagoas podem ser encontradas no site do órgão, no endereço eletrônico http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima

Por: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *