Sem reajuste, militares falam em uma nova ‘Operação padrão’

downloadO Governo do Estado não está cumprindo o acordo firmado em dezembro de 2013 com os policiais e bombeiros militares, que estabelecia duas parcelas de aumento salarial para este ano de 2015. Uma seria paga em janeiro e outra em abril.

Como o governo não deu o reajuste devido para este mês, as tropas irão se reunir na próxima quinta-feira (5), a partir das 15h, na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), para definir qual será o posicionamento dos militares diante da situação.

O acordo foi assinado ainda no comando do ex-governador do Estado, Teotônio Vilela Filho (PSDB). Os policiais e bombeiros falam nos bastidores em uma nova “Operação Padrão” durante o período de carnaval. Essa seria uma forma de pressionar o governo a cumprir o que já foi estabelecido.

A tropa está insatisfeita e os presidentes das Associações Militares esperam um grande número de policiais e bombeiros na Assembleia Geral de quinta-feira, onde será decidido se haverá outra “Operação Padrão”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *