Secretário geral da OAB é atingido por tiro na cabeça
Na noite desta segunda-feira (9) o secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE), Sérgio Aragão de Melo, foi ferido com um tiro na cabeça. O crime aconteceu às 21h quando o secretário saía de um evento na sede da Escola Superior de Advocacia, próximo à avenida Barão de Maruim, no bairro São José, zona sul da capital.
De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta seguiram o secretário e um deles disparou contra ele. Aragão foi atingido por um tiro que passou de um lado para o outro da cabeça, mas apesar do ferimento, ele se manteve consciente. O secretário recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um hospital particular da capital, onde permanece internado, mas passa bem.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Nota
Ainda na noite desta segunda-feira (9), a OAB/SE divulgou nota informando sobre o caso:
A OAB/SE ainda informa que desde os primeiros momentos as polícias Militar e Civil prestaram toda a assistência que o caso necessita e já iniciaram as investigações a fim de apurar a responsabilidade e os motivos que ensejaram o episódio.
De acordo com o presidente da Ordem, Carlos Augusto Monteiro, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 10, haverá uma reunião da diretoria da OAB/SE com o secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado.