Secretário de segurança fala sobre operação policial no agreste

20160204142441Mas uma mega operação foi realizada nesta Quinta-feira(04). As forças da Segurança Pública de Alagoas trabalharam em conjunto, mais uma vez, nas regiões Agreste e Baixo do São Francisco nesta quinta-feira (4), em Arapiraca e Penedo.

Em Arapiraca as polícias Civil e Militar realizaram blitz em diversos pontos da cidade com a presença da cúpula das polícias.

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto esteve à frente da operação que apreendeu armas de fogo e drogas em vários pontos de bloqueio na cidade com a presença de aeronaves como o helicóptero Falcão e viaturas militares. O secretário falou com o correspondente Jônatas Pedro destacando que

12650565_567007560120699_123717391_n
Crédito Foto: Josival Meneses 7 segundos

“Nosso objetivo é tornar cada vez mais presente as forças da Segurança Pública do Estado para que a região tenha a sensação de segurança, sufocando os criminosos e dando segurança à população’, disse o secretário Alfredo Gaspar.

De acordo com o secretário essas ações servirão para preservar vidas, diminuição de crimes patrimoniais e a apreensão exacerbada de entorpecentes, cumprindo a determinação do governador.

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de foto foram presas. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 20 munições intactas, além de meio quilo de maconha prensada e 30 bombinhas de maconha.

Os presos são: Jonatan Barbosa da Silva, 20 anos, o Jhon; Caludivan da Silva, 29 anos, o Delícia e José Aparecido dos Santos, o Bento. Eles foram presos nos bairros Jardim Esperança e no Conjunto Residencial Brisa do Lago, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por: Traipu Notícia Com 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *