Secretaria do Meio Ambiente propõe termo de cooperação técnica com o TRT/AL

largeO secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Alexandre Ayres se reuniu, nesta quinta-feira (29), com o juiz Alonso Filho, titular da 10ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL).

Alexandre Ayres propôs ao magistrado, que é presidente da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do TRT/AL, um termo de cooperação técnica para desenvolver ações voltadas à política de proteção e preservação do meio ambiente.

Durante o encontro, que ocorreu na sede do Tribunal, ficou acertado que, em fevereiro, o secretário Alexandre Ayres e a equipe técnica da Semarh irão conhecer a Casa Verde, um local centralizado para ações sustentáveis, socioambiental e de sustentabilidade. Na oportunidade, serão apresentadas as minutas da Semarh e do TRT/AL para o termo de cooperação técnica.

Participaram do encontro desta quinta-feira também o superintendente de Meio Ambiente Mateus Gonzales e as servidoras do TRT/AL, Mayre Ferraz, integrante da Comissão de Responsabilidade Socioambiental, e Sávia Menezes, da Unidade Socioambiental.

Fonte: Agencia Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *