Secretaria de Saúde de Traipu lança projeto de Coleta Itinerante destinado à realização de exames laboratoriais

O secretário Municipal de Saúde de Traipu, Thiago Cavalcante, anunciou o lançamento do projeto de Coleta Itinerante destinado à realização de exames laboratoriais, com ênfase para o público da zona rural do município.

“O objetivo é zerar a fila de espera por exames laboratoriais. Para isso, as equipes de Saúde do município percorrerão toda a zona rural, juntamente com um laboratório de análises clínicas, promovendo a coleta de material e a realização de exames”, explicou Thiago Cavalcante, que comemora junto com a equipe cada avanço conquistado pela Secretaria em benefício dos usuários.

O secretário destacou a importância da rapidez no diagnóstico de doenças, o que pode acelerar a recuperação do paciente e até salvar a sua vida. “Nossa missão é facilitar o acesso dos munícipes ao Sistema de Saúde, agilizando a realização dos exames, zerando as filas de espera e promovendo o diagnóstico de doenças em tempo hábil para tratá-las, garantindo que as pessoas tenham mais qualidade de vida ao lado de seus familiares”, disse Thiago Cavalcante.

Por: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *