Secretaria de Obras é a mais cobrada em Traipu

Reprodução

A Secretaria Municipal de Obras de Traipu é inquestionavelmente a pasta mais cobrada no município ribeirinho.

Além das inúmeras situações citadas na Câmara de Vereadores, onde por diversas vezes ao longo do ano foram apresentadas situações e cobranças ao Secretário Genivaldo Rosa, agora, pós período de chuva é a vez das pessoas apontarem diversas situações em redes sociais.

Embora algumas ruas estejam sendo calçadas, fato comemorado e destacado em Traipu, muitas estradas vicinais, que ligam povoados a Traipu, estão em situação extremamente delicada.

Para muitos, a respectiva secretaria é hoje a mais importante do município, visto que é a que proporciona visibilidade, pois se ruas e avenidas estiverem esburacadas, para muitos críticos a gestão não está trabalhando.

Por esses e outros motivos que o chefe da pasta recebe diversas cobranças, institucionais e popular, e se não arregaçar as mangas e mostrar serviço pode ser fator preponderante na escolha popular no próximo pleito.

Sempre posando ao lado do gestor, Genivaldo precisa andar menos com o prefeito e acompanhar mais os trabalhos da secretaria que está sob sua responsabilidade, fato comentado constantemente nos bastidores do executivo e nas ruas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *