Secretaria da Mulher e Correios lançam selo postal ‘Por Todas Elas’

ffbf19e71355c748f691d98441f16327_lA Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), por meio da Superintendência da Mulher, e em parceria com os Correios, lançam, na quarta-feira (30), às 15h, o selo postal ‘Por Todas Elas’, que faz parte da programação da campanha ‘16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, que é uma mobilização mundial pelo fim da violência de gênero.

Segundo a superintendente da Mulher, Caroline Fidelis, além de propagar a campanha ‘Por Todas Elas’, o intuito é divulgar o Ligue 180, que é um importante mecanismo contra a violência à mulher.

“Essa é uma forma de fomentar ações de combate à violência contra a mulher, no governo e na sociedade civil. O selo circulará nacionalmente, e quanto mais divulgado for o Ligue 180, mais pessoas serão alcançadas. Esse é o nosso propósito”, afirmou Caroline Fidelis.

Na ocasião, também será empossado os membros dos Comitês de Combate à Violência Contra a Mulher – o Por Todas Elas, o de Reativação da Câmara Técnica do Plano Nacional de Políticas para a Mulher e o do Grupo de Trabalho Interinstitucional (GTI), de implantação das diretrizes nacionais para investigar, processar e julgar com perspectiva de gênero os homicídios de mulheres (feminicídios) em Alagoas.

A solenidade de lançamento e de posse está prevista para 15h, no salão Aqualtune, no Palácio República dos Palmares.

Por: Agência Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *