Sebrae realiza visita para organizar cadeia produtiva, em Traipu

A secretária de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca de Traipu, Priscilla Palmeira, destacou a visita realizada pelo Sebrae esta semana na zona rural do município, cujo objetivo é organizar a cadeia produtiva a partir do levantamento da produção local.

A secretária destacou o apoio do prefeito Cavalcante para a criação de novas frente de geração de renda no município, tendo o Sebrae como parceiro.

“No final do mês de novembro, vamos organizar um seminário para mostrar tudo o que é produzido no município, sobre industrialização de doces, laticínios, bolos, mel”, disse, acrescentando que a partir da divulgação do que for catalogado, poderão surgir novas associações, fomentando o desenvolvimento do município.

“O Sebrae faz uma visita uma vez por mês, essa foi a terceira associação visitada, da Vila São José e sítio Quixaba. Em novembro, teremos mais duas associações sendo visitadas”, disse Priscilla Palmeira.

De acordo com Priscilla Palmeira, a gestão empreendedora vem sendo implantada para fomentar a criação de novas forma de geração de renda e garantir o desenvolvimento das comunidades na zona rural do município.

Por: Assessoria da prefeitura de Traipu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *