Sargento da Polícia Militar sofre acidente de moto e arma desaparece do local

aW1hZ2Vucy8xNDIyOTYyODY3YS1zYXJnZW50by1hY2lkZW50ZS5qcGcNa noite desta segunda-feira (02) Geovane José Nunes, 41 anos estava conduzindo uma moto modelo Honda CG Titan na rodovia AL 220  nas proximidades do trevo com a  Avenida José Alexandre, quando perdeu o controle do motocicleta e caiu.

A vítima que é sargento da Polícia Militar bateu fortemente contra a calçada de uma empresa mas teve o impacto reduzido por estar usando capacete.

Alguns curiosos se aproximaram do local do acidente e enquanto esperava a chegada da unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  o sargento percebeu que a arma dele, uma pistola desapareceu .

“ Provavelmente quando desequilibrou e caiu a arma deve ter caído na rodovia e alguém pegou”afirmou um policial que não quis se identificar.

Por meio dos veículos de comunicação a polícia solicita que quem tiver de posse com a pistola do policial militar pode entregar espontaneamente na Central de Polícia ou no 3º Batalhão de Arapiraca que não terá nenhuma complicação.

Mas se a arma for apreendida durante alguma revista policial a pessoa que estiver de posse dela vai ter complicações na justiça.

Por: 7 Segundos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *