Salários atrasados: Segue o dilema dos professores de Traipu

IMG_5323Os professores de Traipu seguem sofrendo com o fantasma dos salários atrasados. A redação do Traipu Notícia foi procurada por professores que relataram que não sabe qual o dia de serem remunerados.

A professora Andrea Brito reclama que ficou acordado que na pior das hipóteses, os salários seriam pagos até o dia 1o de cada mês, no entanto tal acordo não é cumprido, “ainda não recebi meu salário e ao procurar saber quando receberia, fui informada que não tinha previsão, provavelmente na próxima semana” relatou a educadora.

Na sede do núcleo do SINTEAL de Traipu, professores puseram faixa cobrando salários em dia. “Não queremos mais desculpas, não somos valorizados, somos explorados, trabalhamos em situação precária e persiste o desrespeito no pagamento de nossos salários”, falou educador.

A cobrança se espalhou no perfio dos educadores nas redes sociais. “Por falta de apoio da diretoria do SINTEAL-TRAIPU a categoria “base” se manifesta contra aos desmandos da administração pública, Cadê o respeito com o professor? Pague nosso salário em dia!” escreveu a professora Maria Áurea em seu perfio de uma rede social.

Por: Redação

One thought on “Salários atrasados: Segue o dilema dos professores de Traipu

  • Avatar
    12 de dezembro de 2015 at 09:52
    Permalink

    Agora olha só se os parceiros tem carros ou caminhonetes novas e se falta dinheiro no bolso!?
    Sei q ñ né!?
    E vereadores teve algum q se manifestou a favor dos professores?
    Vergonha continua dos Traipuenses…
    E aí prefeita tem algo pra explicar?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *