Rescém nascida é abandonada dois dias após o parto em Arapiraca

aW1hZ2Vucy8xNDM2ODIxMTkwYXcxaHoydnVjeTh4bmRleW1kYXduanl5eTI5dWMydnNhZzh1YW5ibi5qcGcO presidente do Conselho Tutelar da cidade de Arapiraca, Thiago Pereira do Nascimento, compareceu a Central de Polícia Civil, acompanhado da Conselheira Margarete Barbosa de Oliveira Silva. Os conselheiros fizeram um Boletim de Ocorrência, referente a uma criança do sexo feminino, com apenas dois dias de nascimento e que foi deixada em frente a uma residência próxima ao clube Acquabol, no bairro de Massaranduba.

Conforme os fatos apurados, a criança foi deixada no domingo (12), porém, o Conselho Tutelar somente foi acionado nesta segunda feira (13). Conforme o Boletim de Ocorrência, ao tomar conhecimento que um bebê havia sido abandonado nas imediações do Acquabol, os conselheiros se dirigiram até o local. A criança estava na residência de um popular e ainda se encontrava com a pulseira do Hospital onde havia nascido, aqui na cidade de Arapiraca.

Ainda de acordo com o boletim registrado na Central de Polícia, através da pulseira, já foi possível identificar que a mãe da criança é residente na zona rural da cidade de Girau do Ponciano.

Por: Cláudio Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *