Realização de obras continua como alvo de polêmicas em Traipu

12088244_894630603982845_1206101934301176154_nApós anúncio de obras realizadas na Ladeira da Faceira, zona rural de Traipu e quebra de praças para serem reconstruídas no centro da cidade, muitos populares questionaram os critérios utilizados na escolha dos locais de realização das obras.

“Moro em Traipu no Conjunto Antônio Medeiros Neto e há anos nenhum trabalho de infraestrutura foi realizado na rua em que moro”, “o esgoto passa aqui na porta e por muitas vezes até o lixo deixou de ser colhido, enquanto isso um local inabitado recebe pavimentação” disse denunciante que se identificou por Maria Lucia.

Na rua Alto do Severão, populares relataram que o trabalho de infraestrutura é necessário, visto que durante o mandato da gestora Conceição Tavares esse patrimônio não foi cuidado e a praça estava em péssimo estado de conservação. A via é um dos principais acessos de visitantes que frequentam a Av. Beira Rio.

Na parte baixa da localidade também conhecida por Auto do Severão, nas imediações do ginásio de esportes, a lama corre livre na porta das residencias, local de famílias que apresentam um auto risco de vulnerabilidade social.

Uma senhora que reside por trás da escola Padre José Batista também reclamou dizendo que o local só é visto pelos políticos em períodos eleitorais, quando são obrigados a pedir votos.

De acordo com os relatos ouvidos pelo Traipu Notícia, a população não é contra os trabalhos realizados pela prefeita nos últimos meses de seu mandato, coincidentemente meses que antecedem o pleito eleitoral, mas a prioridade dada que não condiz, segundo os mesmos, com a necessidade do município.

Por: Traipu Notícia 

Foto: Cortesia 

10 thoughts on “Realização de obras continua como alvo de polêmicas em Traipu

  • Avatar
    24 de março de 2016 at 15:05
    Permalink

    Mandato de prefeito São 4 anos certo? A prefeita Conceição Tavares está dentro do tempo que lhe cabe e fazendo muito por Traipu. Agora quem passou 12 anos sem fazer nada? Fica a pergunta, respondam.

    Reply
  • Avatar
    24 de março de 2016 at 16:31
    Permalink

    Mandato de prefeito que trabalha são de 12 anos alimentando o povo, certo! Agora mandato de prefeito de 4 anos e, só agora no final com 46.000.000 milhões vem alimentar praças é outro, certo! Fica a resposta, respondam!

    Reply
  • Avatar
    24 de março de 2016 at 17:29
    Permalink

    Nem me lembre da gestão anterior que me dá náuseas

    Reply
  • Avatar
    24 de março de 2016 at 19:10
    Permalink

    Moro no Conjunto Habitacional Antonio Medeiros Neto e confirmo o que a senhora Maria falou,no período de campanha política de 2012 a prefeita prometeu que se fosse eleita iria fazer a pavimentação da rua em que moro e até hoje nada foi feito, fica desfazendo o que está feito ao invés de cumprir com o que prometeu, me refiro a praça Cônego Ribeiro defronte a Paróquia de N.Srª do Ó,derrubar e refazer a mesma, pra quê?

    Reply
  • Avatar
    24 de março de 2016 at 20:34
    Permalink

    Tem filhos de Traipu voltando pra terrinha e tenho certeza que estão por dentro do peito sentindo e vendo mudanças pra melhor em nossa cidade.

    Reply
  • Avatar
    26 de março de 2016 at 02:04
    Permalink

    (Davi) Você comeu bastante na gestão passada (12 anos)por isso ainda está com náuseas. Vixe Maria! Ave Santa!

    Reply
    • Avatar
      26 de março de 2016 at 12:49
      Permalink

      Comi não meu filho você tá enganado, nunca fui dependente desse lixo chamado politica, apenas estou comparando as gestões e vi que essa está bem melhor. Mas já vi que a gestão passada está te fazendo falta.

      Reply
  • Avatar
    26 de março de 2016 at 09:56
    Permalink

    Se alimentar familias é pagar R$ 70, 00 mês. É humilhar e bater na cara de um pai de familia? Chamar os professores de miseraveis, era isso que existia aqui na terrinha nos 12 anos passados.

    Reply
  • Avatar
    26 de março de 2016 at 18:01
    Permalink

    (Traipuense-Traipuense) Quando não se tem salário pra receber, R$ 70,00 faz muita falta. Agora se você presenciou alguma agressão a um pai de família porque você não denunciou a justiça. E quando se alimentou 800 professores, o comércio prosperou nos 12 anos.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *