Queda de fios de energia causa polêmica na porta da Câmara de Vereadores de Traipu

DSC05196Na manhã desta Sexta-feira(09) na hora que se iniciava Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Traipu, funcionários eletricistas da prefeitura estavam em um poste defronte a câmara, de repente dois fios caíram na rua, deixando a câmara e toda a rua sem energia.

Muitas pessoas que estavam no local começaram a dizer que havia sido proposital, para que a sessão que abordaria entre outros, a questão do atraso dos salários de vários professores não viesse a acontecer, ressaltamos que alguns professores gritavam na rua tal afirmação.

O responsável pelo setor de energia do município identificado apenas por Carlos, ligou para o correspondente Jônatas Pedro, alegando que o fornecimento  elétrico não foi interrompido de forma proposital, mas acidental, pois os técnicos estavam realizando reparos na Secretaria de Assistência Social quando dois fios da rede se chocaram, levando a queda de toda a rede elétrica.

O presidente da câmara de vereadores José Valter dos Santos, realizou críticas ferrenhas ao poder executivo, pois segundo o mesmo, o executivo interferi nas ações do legislativo. A Eletrobrás foi acionada e minutos depois chegou ao local, corrigindo o problema restabelecendo assim o fornecimento da energia na rede, como os fios foram remendados para corrigir o problema pontual, funcionários da empresa relataram que durante a tarde estaria voltando para por fios novos, pois o concerto foi paliativo.

A sessão prosseguiu e os professores apresentaram as dificuldades enfrentadas no município em virtude da questão salarial, bem como a criação de comissão composta de vereadores, professores e representantes de órgãos de defesa dos direitos de crianças e adolescentes para investigar tantos descasos na educação de Traipu.

Toda a sessão foi acompanhada por equipes de reportagens, que tentou falar com a prefeita, mas em virtude da mesma relatar estar em reunião não foi possível.

Fonte: Traipu Notícia

Credito Foto: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

GALERIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *