Quadro de bebê agredido a pauladas é gravíssimo

{df52a6be-4b26-4784-9e1d-c8b38bd3f5ab}_fabiana paz da costaÉ gravíssimo o quadro da criança de apenas dois anos, agredido a pauladas pelo próprio tio enquanto dormia na residência da avó, na noite do sábado (28), na zona rural de Palmeira dos Índios.

A criança foi transferida da Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, para a UTI pediátrica do Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde se encontra com trauma de crânio e respirando com a ajuda de aparelhos. O bebê deve ser avaliado por um neuropediatra na manhã desta segunda, 2.

O menor foi agredido a pauladas quando dormia na companhia do irmão, 3, pelo próprio tio, que supostamente sofria de transtornos mentais. Após a agressão, o tio dos meninos foi agredido por vizinhos e morreu ao dar entrada no hospital. A criança de três anos também morreu.

Ontem, a Polícia Civil de Alagoas prendeu a mãe dos menores, Fabiana Paz da Costa, autuada por abandono de incapaz. A mulher já havia perdido a guarda dos filhos, por negligência. Em seu depoimento à polícia, ela afirmou que pagou R$ 5 ao irmão para cuidar dos filhos, enquanto ela ia a uma festa.

Por: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *