Quadrilha especializada em tráfico de drogas é detida no Sertão

148119228620161207204317b20d3429Três pessoas foram presas e um menor de 17 anos foi apreendido durante uma operação deflagrada nessa quarta-feira (7), pela Polícia Civil na cidade de Cacimbinhas. As pessoas detidas são suspeitas de envolvimento direto com o tráfico de drogas na região do Sertão de Alagoas.

Os trabalhos foram coordenados pela 5ª Delegacia REgional de Polícia (5ª DRP).

De acordo com o delegado Alexandre Leite, a prática criminosa era coordenada por um reeducando do Sistema Prisional Alagoano. O preso forneceia as drogas para o grupo comercializar em Cacimbinhas.

Foram presos Moacir Correia Celestino Neto, de 30 anos, conhecido na região como Moa; Lindines Gomes dos Santos, de 21 anos; e Diego Lima Ferreira Passos, de 31 anos, conhecido como Diego Veterinário.

Além do menor, também foram apreendidos cerca de 270 gramas de maconha pronta para comercialização e consumo, algumas sacolas plásticas com droga, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$72.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, Diego comercializava a droga em um terreno de sua propriedade, as margens da rodovia BR-316. Já o outro homem detido, Môa, vendia o produto ilícito em uma barraca próxima a uma escola municipal.

A garota foi presa em flagrante vendendo o produto dentro da própria casa. Ela seria namorada do menor apreendido.

Além dos policiais civis da 5ª DRP, também participaram da operação a Gerência de Polícia Judiciária da Região 3, Asfixia, Tigre e militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

POr: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *