PTB DE TRAIPU RECUSA CONVITE DO PREFEITO CAVALCANTE E O PARTIDO DECIDE ESCOLHER CONCEIÇÃO TAVARES E ETINHO DIAS COMO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE-PREFEITO

Situação resolvida em Traipu. O PTB do deputado Antônio Albuquerque, bateu o martelo e decidiu que o partido terá candidatura própria no município.

Conceição Tavares será a candidata a prefeita e seu companheiro de chapa será o presidente da Câmara, vereador Etinho Dias, esse, na condição de vice-prefeito. O PTB por enquanto conta com apoio de 5 vereadores de mandato e 12 novos pré-candidatos a vereadores. O prefeito Cavalcante, chegou a oferecer ao PTB a indicação da vaga de vice-prefeito, mas o partido recusou o convite e decidiu manter candidatura própria. Em Traipu, os eleitores terão diferentes opções para escolha de candidatos a prefeitos.

Além de Conceição, também está no páreo da disputa eleitoral, o prefeito Cavalcante, candidato a reeleição e o jovem Lucas Santos, filho do ex-prefeito Marcos Santos, que segundo pesquisas de opinião, Lucas está a frente dos demais candidatos.

O rompimento político entre a ex-prefeita Conceição Tavares e o atual prefeito Silvino Cavalcante, se deu pelo fato da ex-prefeita não admitir a candidatura de Cavalcante, acreditando ela (Conceição), que o prefeito teria obrigação de apoia-la, só que os planos da ex-prefeita deu errado, e agora Conceição, disputa a prefeitura sem o apoio da máquina pública, e com isso enfrentará grandes dificuldades, já que o atual prefeito e a ex-prefeita disputam o mesmo eleitorado, sendo que, Cavalcante, leva vantagem por está com a máquina nas mãos.

Em conversas de bastidores comenta -se que o prefeito Cavalcante e o ex-prefeito Marcos Santos, já ensaiam uma forte aliança política, tornando como certa a derrota de Conceição nas urnas. A gestão do prefeito Cavalcante, vem ganhando credibilidade da população.

Folha de pagamento em dia dos funcionários efetivos, comissionados e contratados, fornecedores recebem seus pagamentos em dia, calçamento em várias ruas da cidade e em vários povoados, reformas de postos de saúde, bolsa artística sendo paga mensalmente aos músicos da cidade, estradas vicinais sendo recuperadas, farmácia popular abastecida de medicamentos para população, casa maternal com nova estrutura para atendimento de pessoas com sintomas da covid-19 e no período de verão, vários caminhões pipas abasteceram centenas de cisternas na zona rural.

Assim está sendo a administração do prefeito Cavalcante. As convenções partidárias para registro de candidaturas terá início de 31 de agosto até 16 de setembro, e a eleição está marcada para o dia 15 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *