Professores realizaram audiência pública na Câmara de Vereadores de Traipu

A Câmara de Vereadores de Traipu foi o palco de várias discussões no que se refere a busca por direitos da categoria da Educação.

Professores e representante do núcleo regional do Sinteal estiveram na Casa para discutir recursos referente a precatórios da Educação no valor de R$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões de Reais). O desejo da categoria é que 60 % do valor seja rateado entre os servidores da Educação.

Na ocasião, fora falado do valor que havia entrado nos cofres do município na gestão da prefeita Conceição Tavares. Etinho Dias, presidente da Câmara, foi enfático ao afirmar que era pra se estar discutindo não só os cinco milhões que irão entrar, mas os quase cinquenta milhões que foram gastos e justificado com obras no município ribeirinho.

Vale ressaltar que muitas dessas obras até hoje apresentam vários problemas. Calçamento que cedeu, atolando veículos entre os paralelepípedos, praças com valores exorbitantes, inúmeras rachaduras como pode ser visto no passei Luiz Novais Tavares, problemas na rede elétrica causando interdições, entre vários outros problemas.

O presidente destacou que Traipu vive dias diferentes e os parlamentares fiscalizam, analisam e votam dando apoio ao que for de interesse do povo.

Por: Traipu Notícia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *