Produzir em meio a crise

DSC01010A crise econômica tem afetado a todos, mesmo aqueles que não sabem em que foram afetados, no entanto em condições adversas, há maneiras de sobressair a crise com muito sucesso, para tal, a criatividade e diversidade de habilidades conta de forma significativa.

Posso ser um protético, pescador, e não me limitar a essas funções, visto que também posso ser pedreiro, pintor, professor e em todos os momentos possíveis, um aluno, visto que o conhecimento nunca é de mais.

Para tal é necessário estar por dentro de todos os acontecimentos, ler, assistir conteúdos proveitosos e discutir com sábios, são mecanismos de aprendizagem.

As diversas habilidades auxiliarão e farão produzir em meio a crise, visto que aumentam as possibilidades de atuação na área profissional, com tudo, participar da vida política de forma direta ou indireta também possibilita a propagação de ideias contribuindo para a saída desta crise particular (política) que tem afetado pequenos municípios.

O mercado de trabalho é vasto e mesmo que pareça um paradoxo, este também pode ser escasso, as habilidades farão a diferença, pois todos querem o melhor.

Por: Blog do Arnaldo Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *