Problemas de saúde ofuscam presença de liderança política traipuense

A população de Traipu tem sentido falta da presença do ex-prefeito Marcos Santos em muitas ocasiões no município ribeirinho.

Desde que recebeu o direito a liberdade, até esperava-se que o mesmo tirasse um tempo pra família, no entanto, os dias passaram e muitos eleitores perceberam mudança de atitude. Marcos Santos não aparenta ser o mesmo.

“Há alguma coisa diferente nele, está aparentemente triste, cansado, abatido, esses foram adjetivos usados para descreve-lo.

O motivo foi relatado pelo próprio Marcos Santos em uma de suas redes sociais. É que o ex-gestor está com problema de saúde e chegou até a pedir a oração de amigos e correligionários. Vai há Brasília se submeter a procedimento cirúrgico.

Chegou a ser ovacionado como Pai dos Pobres, aprendeu a fazer política sempre pra ganhar, no entanto, muitas situações apontadas por órgãos federais questionaram a maneira em que recursos públicos foram geridos, fato que gerou desgaste não só político, mas físico, e a consequência foi derrota nos últimos pleitos.

Ao longo de sua trajetória política Marcos conquistou milhares de correligionários, a relação política virou paixão. Fanáticos que votam e sempre torcem pela liderança política.

Como todo ser humano precisa recarregar as baterias, Marcos Santos cuida de seus negócios particulares com a ajuda da família e deve se cuidar para atender aos anseios de seus correligionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *