“Prioridade uma ova, educação neste estado é segundo plano” , diz mãe Traipuense

DSC06469-300x225Os alunos da Escola Estadual Professora Maria Avelina do Carmo, em Traipu voltaram a reclamar da falta de transportes para irem  à escola.

O aluno Vagner relatou que há dois meses os transportes não vão buscar alunos da zona rural, pais de alunos atacaram o Secretário de Educação, Luciano Barbosa, “Prioridade uma ova, educação neste estado é segundo plano, nós somos esquecidos pelo secretário de educação”.

Não é a primeira vez que os alunos reclamam de tal situação, os mesmos cobram de maneira pacífica, mas não descartam a possibilidade de realização de grande manifestação, os mesmos ja chegaram a interditar a AL 487 em protesto pelo mesmo motivo.

Queremos estudar e nada mais, “O Governador está violando nossos direitos e isto é crime“, disse adolescente sitando o Estatuto da Criança e do Adolescente em reunião realizada entre eles na escola supracitada.

Segundo os aluno, desde o retorno do ressesso que os transportes pararam e os prejuízos são significativos para os acadêmicos.

Por: Redação

Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *