Polícia Prende dois acusados de tráfico e porte ilegal

PENEDOO delegado Guilherme Martim Iusten, da 7ª Delegacia Regional de Policia (7ª DRP), informou nesta quarta-feira (04), que dois acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo foram presos no município de Penedo.

Durante a ação foram detidos Elenildo dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Pinto”, e Maria Lúcelia dos Anjos, 34. Eles estavam com maconha, cocaína e várias munições.

Segundo informações policiais, com Elenildo foram localizados munições calibres 380, 38 e 357, que é de uso restrito.

Na residência de Maria Lúcelia, foram apreendidos 100 gramas de maconha.

A operação teve o apoio do Gerente de Polícia Judiciária da região 3 (GPJ-3), delegado Mário Jorge Barros, policiais do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre) , 88º Distrito Policial de Piaçabuçu, e o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

Com a dupla também foram localizadas várias sacolinhas plásticas, possivelmente, utilizadas na comercialização de entorpecentes.

Após terem sido detidos, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, os dois presos foram conduzidos à 7ª DRP, onde foram autuados pelo delegado plantonista Elvio Alves Brasil.

Por: Ascom PC AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *