Presidente da OAB Subseccional Arapiraca esteve em Traipu e se reuniu com advogados

20160311165909 - CopiaO presidente da OAB Subseccional Arapiraca, Hector Martins, esteve nesta Sexta-feira (11) em Traipu. O Objetivo da visita foi acompanhar o trabalho dos advogados do município.

De acordo com as informações coletadas pelo portal Traipu Notícia, os advogados de Traipu estavam sofrendo abusos em virtude de suas prerrogativas.

Outro ponto abordado pelos advogados foi a dificuldade no exercício da função, visto que no Fórum de Traipu não há uma sala para que os advogados possam desenvolver seus trabalhos com privacidade, assim a dificuldade para conversar com seus clientes antes das audiências é grande.

O contato com o presidente da Subseccional da OAB, representatividade da ordem na região, foi imediato. Com o objetivo de atender à solicitação, presidente, vice-presidente, Sérgio Marques e comissão de prerrogativa da OAB, deslocaram-se até Traipu para ouvir representação dos integrantes da OAB.

É um compromisso dessa Subseccional da OAB acompanhar os trabalhos na região e dentro do previsto na legislação, lutar em prol dos anseios da categoria, contribuindo com coerência, da melhor forma possível.

Por: Traipu Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *