Presidente da Câmara de Vereadores de Traipu relata ser vítima de difamação e calúnia, além de perseguição política

DSC05276O presidente da Câmara de Vereadores de Traipu Jose Valter dos Santos emitiu nota onde repudia a ação de difamadores que usaram veículos de publicidade (Tribuna Hoje, Blog do Roberto Baia) para caluniar sua pessoa no tocante a pratica ilícita de Nepotismo.

De acordo com o parlamentar, o mesmo está sendo alvo de perseguição política e calúnia pela poder executivo municipal.

Desafio qualquer um deles a provar que empreguei algum parente meu ou de cônjuge até o terceiro grau, caracterizando-se Nepotismo na câmara de vereadores de Traipu, pois desde o início de minha gestão como presidente, tenho me esforçado para cumprir com meus deveres como parlamentar, sempre de acordo com o que estabelece a legislação, mas como não encontraram falhas para me condenar, apelaram para a calúnia e difamação” falou o vereador.

Desta forma, com muita veemência o Vereador José Valter repudia a atitude covarde de seus opositores políticos e denuncia dizendo: “Eu não pratico nepotismo, diferente do que fazia a antiga presidente do legislativo municipal, a senhora Simone Soares, que empregou três cunhados para desempenhar a função de assessores da mesa diretora na Casa Legislativa, sendo apontado pelo vereador os senhores: Cássio Fernando de Carvalho Rolim, José de Carvalho Rolim e Igor Rolim”.

O vereador denuncia ainda o próprio filho da prefeita de Traipu, o senhor Luiz Afrânio Tavares Mota (Lula) que segundo o parlamentar, desempenha a função de Secretário Geral de Governo, sendo que todo pagamento de servidores só é liberado com sua assinatura eletrônica.

Tenho a consciência de que estou realizando meu trabalho com dedicação, no intuito de lutar pelos direitos da sociedade traipuense, fato que tem irritado os inimigos do povo, finalizou o vereador José Valter.

Por: Traipu Notícia

Credito Foto: Arquivo

 

 GALERIA

DSC05276
Vereador José Valter dos Santos

 

 *Espaço aberto para esclarecimentos 

Editado 06/02/2015 as 20:52

One thought on “Presidente da Câmara de Vereadores de Traipu relata ser vítima de difamação e calúnia, além de perseguição política

  • Avatar
    6 de fevereiro de 2015 at 23:10
    Permalink

    Essa prefeita é uma desocupada e mentirosa.
    Vá trabalhar fazer o que é de sua responsabilidade.
    Até hoje só foi feito as obras que foi de autoria e elaboração da gestão anterior.
    Vá trabalhar prefeita aceite a sua derrota.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *