Presidente da Assembleia de Deus em Alagoas está internado para tratamento de saúde

PastorO presidente da Assembleia de Deus em Alagoas (AD/AL), Pastor José Antônio dos Santos, está internado em um hospital em São Paulo. A informação foi confirmada por meio da assessoria da unidade hospitalar que declarou que informações sobre o estado de saúde do pastor só podem ser repassadas a familiares.

De acordo com a assessoria da AD/AL, o pastor foi internado após relutância para tratar de uma estafa física e mental.

As primeiras informações davam conta que o pastor estaria com um dos rins paralisado em decorrência de um câncer de próstata, informação que foi negada pela assessoria da AD/AL. A assessoria afirma, ainda, que o pastor está sendo submetido a tratamento para estabilizar as taxas.

Zé Neco, como é conhecido, além de presidir a Assembleia de Deus é líder da Umadene, conferencista internacional e pai do ex-deputado Jota Cavalcante.

O Alagoas24Horas tentou contato com familiares do pastor, sem sucesso. Nossa agência de notícias foi procurada por fiéis preocupados com a saúde do pastor e que alegam que a família não passa detalhes do estado clínico do líder religioso. Os fiéis também questionam sobre a liderança da igreja no Estado. Com o afastamento de José Antônio, o vice-presidente, José Orivaldo Nunes, de São Miguel dos Campos, assumiria o cargo.

A assessoria da igreja informou, ainda, que há expectativa de na próxima semana o pastor presidente reassumirá o cargo.

Por: Alagoas24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *