Prefeitura paga 14° a agentes de saúde e endemias

Valorização profissional e qualidade dos serviços ofertados à população, tem se tornado marca registrada da Secretaria Municipal de Saúde de Traipu, destaca a gestão.

Desta vez, Agentes de Saúde e Endemias, efetivos e contratados, foram contemplados com pagamento de Incentivo Financeiro que tem por objetivo estimular a melhoria da produtividade destes profissionais para com a população.

A gratificação de incentivo à produtividade e qualidade, consiste em vantagem pecuniária concedida anualmente para incentivar Agentes de Saúde e Endemias a cumprir as metas e indicadores de saúde definidos pelo Ministério da Saúde. Assim, sua concessão está vinculado aos resultados alcançados anualmente por cada profissional, de modo que o percentual recebido por cada um deles varia de acordo com seu desempenho individual, atendendo-se, ainda, os requisitos de assiduidade e produção.

“Em Dezembro do ano passado, encaminhamos o projeto à Câmara de Vereadores, que aprovaram por unanimidade. E já este ano, cumprimos nosso compromisso com as categorias, dando-lhes o devido reconhecimento profissional e financeiro.”, informou o secretário Thiago Cavalcante, comemorando mais um avanço na saúde municipal.

Traipu Notícia com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *