Prefeitura de Traipu poderá gastar até mais de 1 milhão e meio em festa

IMG_2302[1]O Jornalista Odilon Rios postou em seu blog que em meio a crise econômica e sob instabilidade política, a Prefeitura de Traipu vai gastar R$ 1,5 milhão (exatos R$ 1.559.130,00) para locação de estrutura para festas na cidade.

O contrato é assinado pela prefeita Conceição Tavares, que briga com o vice, Erasmo Dias, na Justiça, pela Prefeitura.

A população Traipuense já está irritada com os políticos que sujam o nome do lugar.

Após publicação, a assessoria da prefeitura informou que a informação publicada no Repórter Alagoas está equivocada. O edital no Diário Oficial do Estado trata-se tão somente de uma adesão à ata, através do qual a Prefeitura não está obrigada a gastar o valor total do contrato. A Prefeitura irá pagar apenas o que for utilizado e se for utilizado.

Por: Redação

 

4 thoughts on “Prefeitura de Traipu poderá gastar até mais de 1 milhão e meio em festa

  • Avatar
    15 de julho de 2015 at 15:47
    Permalink

    Traipu só tem um jeito: Chover gasolina pelo menos uma semana e alguém convencer ao “Terrível – Zé Afonso” que o “Salvador da Pátria” é ele e pedir para que saia às ruas à soltar rojão, foguete e espadinha, mais “Diquinha”, esse, só segurando as sacolas de fogos é claro, e BUMMMMMMMM!
    Aí tá tudo resolvido!

    Reply
  • Avatar
    15 de julho de 2015 at 17:10
    Permalink

    E UMA VERGONHA , O PIOR QUE A JUSTIÇA Vê É FECHA OS OLHOS COM CERTAS SITUAÇÕES , ATENÇÃO JUSTIÇA ALAGOANA , ATÉ QUANDO OS SENHORES VÃO FECHAR OS OLHOS PARA TRAIPU …. ESSA TAU PREFEITA FAZ O QUE QUER É A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA , PAGUE A QUEM DEVE CONCEIÇÃO TAVARES SUA VEACA , É FEIO COMPRAR E NÃO PAGAR. SUA VIGARISTA PILANTRA. PESSO A DEUS QUE VC VÁ PRA CADEIA QUE É O SEU LUGAR .

    Reply
  • Avatar
    15 de julho de 2015 at 17:44
    Permalink

    Ao invés de gastar em festas e eventos, porque não começam pensando no que realmente a população precisa, na hora de pedir votos com os famosos “agrados” conhecem muito bem os municípios depois esquecem deles que estão à mercê dessa má gestão com calçamentos e praças totalmente destruídos ou em mau estado. Fora o fato de que NÃO EXISTE educação nem em Traipu ou em qualquer município, faltam materiais e alimentos além de incentivos para qualificação dos professores.
    Neste nem outros que já passaram não fizeram e nem vão fazer para o futuro do município. Pensem antes de votar e trocar sua decisão que fará diferença pelos próximos quatro anos por migalhas chamadas de “ajuda”.

    Reply
  • Avatar
    15 de julho de 2015 at 18:37
    Permalink

    Por essa nem os desembargadores esperavam, a empresa VAS para os Estados Unidos será alvo de uma investigação pelos sete vereadores. kkkkk.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *